terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Prisão de agressor




" Policiais civis da 14ª DP (Leblon) prenderam, na tarde da última segunda-feira, Jorge Luiz Gomes, Léo, 35 anos. Ele é acusado de tentar matar, no dia 02 deste mês, sua ex-namorada, em um dos blocos da Cruzada São Sebastião. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Capital.

Segundo os agentes, Jorge Luiz , que possui oito anotações criminais, sendo duas delas por tentativa de homicídio, não aceitou o término do namoro e preparou uma emboscada para sua ex-namorada. A vítima se dirigia a uma creche no interior da Cruzada São Sebastião, onde trabalha, quando foi atacada pelo criminoso, que lhe desferiu quatro facadas, sendo duas no ombro esquerdo, uma no peito e outra na cintura.

Segundo o delegado daquela distrital, Fernando Veloso, Jorge Luiz foi localizado e preso em frente ao supermercado, na Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo, após diversas incursões dos agentes em estabelecimentos comerciais e pontos de camelôs daquele bairro. O criminoso não resistiu à prisão. Jorge Luiz responde por homicídio qualificado por motivo fútil, com penas que podem chegar a 30 anos de prisão. Ele será transferido para a Polinter, onde ficará à disposição da Justiça. "