sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Agressores identificados



17/12/2009 - Patricia Tolentino

" Policiais civis da 14ª DP (Leblon) identificaram três envolvidos nas brigas ocorridas na Avenida Ataulfo de Paiva, naquele bairro, em um ponto de encontro de torcedores do Flamengo, após a conquista do título do Campeonato Brasileiro, no dia 06 de dezembro último.

André de Souza Flores, 30 anos, o lutador de jiu-jitsu Leonardo Barreiro Vinhaes, 30 anos, e seu irmão Diego Barreiro Vinhaes, 25 anos, foram indiciados por lesão corporal e tentativa de homicídio.

De acordo com o delegado titular daquela delegacia, Fernando Veloso, os criminosos foram identificados pelos agentes através de investigações baseadas em imagens registradas pela Rede Globo e exibidas no programa dominical Fantástico.

Ainda segundo informações do delegado, Leonardo é o homem que aparece nas imagens dando uma paulada em um torcedor. Diego, após a ação do irmão, corre em direção à vítima, já caída no chão, e dá um chute eu seu rosto. André é visto nas imagens agredindo torcedores com socos no rosto.

De acordo com os policiais, a primeira fase do inquérito será encerrada após o depoimento, nesta quinta-feira, de uma vítima. "

http://www.policiacivil.rj.gov.br/exibir.asp?id=8229