sexta-feira, 19 de novembro de 2010

No dia 1º de Julho recebemos este e-mail...

Prezado inspetor Figueiredo:
Conheci o DEDIC quando vocês o apresentaram na reunião da AMIpanema. 
A princípio, ficamos com dúvida se o novo serviço, com registro de ocorrência pela Internet, realmente funcionaria.
Ontem precisei fazer um registro e resolvi fazê-lo através do DEDIC. 
Acessei o site - Excelente, por sinal. - fiz o pré registro, optei por receber a visita dos policiais em casa para confimação do registro e, para minha grata surpresa - Apenas a primeira. - a visita foi marcada para hoje, menos de vinte e quatro horas depois do pré registro.
Perto do horário agendado, recebi um telefonema para avisar-me que uma ocorrência inesperada atrasaria a visita. Pouco tempo depois, chegaram os inspetores Fabio e Mateus.
Aí, então, a surpresa maior: recebi dois jovens policiais, muito atenciosos, gentis, cientes de sua responsabilidade e conhecedores de seu trabalho. 
Após algumas perguntas e esclarecimentos, usaram sua impressora e me entregaram o registro para assinar.
Fabio e Mateus sairam de minha residência deixando-me certa de ter tomado a decisão correta quando procurei o DEDIC. Além disso, conseguiram deixar-me tranquila com relação ao andamento da questão.
Gostaria de parabenizá-lo, à toda a equipe e agradecer a disponibilidade e presteza com que fui atendida.
Vale ressaltar que esse e-mail vai com cópia para alguns amigos. 
É de suma importância que conheçam o DEDIC (www.policiacivil.rj.gov.br).
Um abraço,
----------------------
 
Uma manifestação espontânea de mais um cliente satisfeito com o trabalho da Polícia Civil, qo eu nos deixa satisfeitos e certos de que estamos trilhando o caminho certo.
Ps.:
Omitimos o nome da pessoa atendida para preservar a sua identidade.